segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cardápio e valores!

Muita gente comenta comigo que tem dificuldade de encontrar aqui no blog as opções do meu cardápio. Isso porque eu fiz alguns posts lá atrás, no começo do blog sobre isso e para localizá-los é necessário ir em BUSCA (tá aqui do ladinho) e digitar o que você procura (cupcakes, bolos, brigadeiro etc.....).

Bom, de qualquer forma, para facilitar eu coloquei as opções de maneira bem simples aqui no topo da lateral do blog, mas não tem muitos detalhes pois nem cabe né... Então, é só você me enviar um e-mail e eu respondo rapidinho com uma tabela de doces, opções de sabores e preços. E você pode também já aproveitar e solicitar um orçamento, com os detalhes do seu evento, pois é possível solicitar que tudo seja feito personalizado de acordo com o seu tema!

Em breve o site ficará pronto e lá tem todos os detalhes dispostos de forma mais simples. Vai ficar mais fácil, prometo!

Me aguardem!!


Sweet hugs,
Laurinha.