terça-feira, 16 de julho de 2013

Criatividade em formato de docinho

Para as noivinhas de plantão que querem uma mesa de doces diferente e criativa as possibilidades são muitas! Além do já conhecido cupcake que pode ser "vestido" de acordo com a sua festa, tem também o doce mais amado do Brasil: o brigadeiro de cara nova, numa linha gourmet e repaginado. Dentro das opções de doce no palito, que eu sou fã... tem o bolo no palito, trufa no palito, fudge no palito, tudo com acabamento de gala, para combinar com a sua festa. O próprio fudge, que é um doce cremoso e delicioso, pode ser dado em caixinhas fofas como lembrancinha. Os mini bolos são outra opção que podem servir tanto como lembrancinha, quanto podem ser servidos numa torre linda na mesa de doces.

São muitas opções para que a sua mesa de doces não seja só mais uma, e sim, uma espaço ainda mais personalizado para demonstrar a importância do momento, dos convidados e do sentimento do casal!


Brigadeiro na Hóstia Decorado

Cakepops, trufas na palito... vestidas para festa!

Cakepops com a cara dos noivos!
Fonte da imagem: Bakerella

Cupcakes "I do"

Cupcakes personalizados e românticos

Caixinhas de Fudges para Lembrancinha

Torre de Mini Bolos


Espero que tenha ajudado com algumas ideias fofas!
Aqui na Bolinho de Amor Doçaria Artesanal você encontra todas essas opções e muito mais, para que a sua comemoração seja única e especial. Solicite orçamento através do e-mail contato@bolinhodeamor.com.br
Você pode acompanhar o nosso trabalho através do Instagram e da Fanpage no Facebook!


Sweet hugs,
Laurinha



As imagens deste post são fruto de várias pesquisas no Google, não consegui achar a origem para postar as referências aqui. Então, se algum imagem sua foi utilizada e você quer solicitar a remoção ou os créditos, peço a gentileza de nos enviar um e-mail!