segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013!

Depois de mais de um mês longe do blog, eu voltei! As produções não pararam, ao contrário do que se possa imaginar devido a movimentação do blog. Pelo contrário, tem muita coisa acontecendo, muita encomenda saindo... O que me falta é tempo para parar em frente ao computador e escrever. Hoje, resolvi tirar esse atraso e contar todas as novidades. Quem acompanha a fanpage sabe de tudo o que está acontecendo, pois afinal, é bem mais prático atualizar o facebook, né... então, se você ainda não curtiu a fanpage é só clicar AQUI.

O Natal foi cheio de cupcakes caprichados, estou colocando uma ou outra aqui, mas o total de fotos, você acompanhar pelo Flickr, clique AQUI.

A passagem de ano sempre traz muitas reflexões para todos nós. O início de um novo ano é um sopro de esperança, é um recomeço. Para mim, 2012 foi ano de bons resultados. As crises e os problemas resultaram em muita aprendizagem. O resultado foi uma Laura um tanto mais madura e decidida. Em 2013 vou me esforçar para manter o foco, a força de vontade e aumentar a organização num todo.

Espero que todos vocês, clientes queridos, que me acompanharam em 2012, estejam comigo em 2013... fazendo deste, mais um ano doce.

Eu agradeço do fundo do meu coração aos clientes que atendi em 2012. Agradeço aos professores que tive o imenso prazer em conhecer e que me deram a base para tudo o que eu faço hoje. Agradeço aos amigos que me apoiaram nas minhas decisões. Agradeço à minha família que além de me apoiar, me ajudou a levantar nos tropeços e manter a cabeça erguida. Agradeço à Deus, que me mantém forte e iluminada para seguir a jornada. Obrigada!














Em 2013, somente coisas doces e boas para todos nós!
Sweet hugs,
Laurinha