segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quick Post

Mini Cupcake
massa de baunilha com recheio de chocolate e
cobertura de ganache de chocolate branco com limão.


Estou no meio da correria entre uma encomenda e outra... Sem tempo para postar aqui no blog. Mas, em breve, prometo que atualizo todas as novidades. Tem muitas fotos, muitos doces, novos cursos e muita coisa acontecendo.

Já estou organizando minha vida... Planilhas financeiras quase finalizadas, novas receitas, novas aquisições. Tudo para melhorar meus docinhos queridos! O site estará no ar em breve!

Por enquanto, não se esqueçam de curtir a minha página no Facebook. Lá sempre tem fotos em primeira mão. É só clicar [aqui]. 

E, agora também dá para acompanhar meu portfólio pelo Flickr, basta clicar [aqui].

Mais um final de semana que se vai. Em apenas um pulinho estaremos no natal. Esse ano tá mesmo voando ou essa sensação é só minha?

Uma ótima semana a todos!!

Sweet hugs,
Laurinha