sábado, 6 de outubro de 2012

Ufa!



Duas entregas efetuadas e a sensação de missão cumprida!

Depois de muita correria e muito trabalho, o sentimento agora é de realização!

Ainda tenho muito o que treinar e aprender, mas caprichei muito nas encomendas e espero que os aniversários fiquem mais doces e alegres!!!!





Acho que foi por isso que eu escolhi a confeitaria. Pela sensação de gratificação que ela me proporciona! É quase uma arte, que se mistura um pouco com física, química e matemática. Mas, no final das contas se trata apenas de felicidade... De provocar em si e nos outros, pequenos momentos de felicidade e, ousaria até falar em provocar pequenos momentos mágicos! Afinal, quando você se depara com um doce lindo, fica uns segundos a contemplá-lo, sorrindo... abre aquela boca imensa, salivando... hummmmm... e é uma delícia......... 

É MÁGICO OU NÃO É?!!

Agora vou aproveitar meu final de semana. Até a próxima!!



Um ótimo final de semana a todos!!

Sweet hugs!
Laurinha