quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tô aqui, juro!

Eu já sumi e falei VOLTEEEI tantas vezes neste blog, que daqui a pouco ninguém mais vai acreditar em mim. Eu sei. Mas, desta vez é sério!

Andei fazendo cursos, entreguei encomendas, fui em festas e mais festas (as best friends estão casando), visitei mamãe... A vida tá movimentada!

Agora se eu for parar pra falar de cada detalhe ficaremos uma semana aqui, então vou resumir, ok?!

Teve um curso no Senac, foi ótimo! Conheci uma galera muitoooo gente boa e aprendi muito, muito mesmo!


Aprendi a fazer modelagem!

Aprendi cestaria e mini bolo! Hum... tava uma delícia!!
Aprendi modelagem de flores!

E flores no bico de confeitagem.

Fizemos este bolo lindo (e delicioso)...

...e comemos!
Fizemos este bolo fake temático. O Castelo da Princesa!

Lindo e cheio de detalhes!

Com uma carruagem, claro!
Fizemos um bolo de casamento. O mais lindo!

E um bolo de aniversário! Adoro marrom com rosa!

Teve um kit de final de curso: na sacolinha fofa, um cupcake e brigadeiros! Hummm....

Teve um curso de bolos com a Sandra Dias. Com ela, a gente aprende só o que é prático, útil e delicioso. Incrível!

Super recomendo! Os cursos da Sandra valem muito a pena!


Teve o bolo da Cíntia, que foi a cara dela: chocolate, brigadeiro branco, brigadeiro meio amargo, morangos. Essa menina AMA brigadeiro! rsrsrs

Bolo caprichado no brigadeiro!

Teve o presente do Eric. Mais uma Gift Box saindo, encomendada pela Marcinha, cliente vip e especial.

Mini bolo formato coração + Brigadeiros + Presentinhos caprichados!

Teve o bolo da Ariane. Já falei da Ari aqui, super incentivadora da minha vida confeitarística. E, como ela é superamiga, usei o aniversário dela de cobaia. Fiz o bolo de dois andares que eu aprendi no curso da Sandra. Não saiu assim, digamos uma "brastemp", basta dizer que foi um teste, eu ainda tenho muito que treinar. Mas foi sucesso, isso que importa!

Bolo de nozes com recheio de doce de leite.


Teve o Chá Bar da Glê e do Thi! Casal que mora no meu coração!


Brigadeiros de maracujá e capim santo! 
Casquinha com ganache de chocolate e cereja!

Mini cupcake red velvet!

Brigadeiro de cachaça!
O crédito dessas fotos (lindas) aí é da amiga Mery Noron. Os doces não ficariam com uma cara tão boa se não fosse a fotógrafa talentosa, né?!!


Well....


Tiveram mais encomendas que eu não tirei foto. Eu tenho essa mania... faço tudo na correria e esqueço das fotos. Mas, tô mudando. Prometo! E entre hoje e amanhã estão saindo mais encomendas, teremos fotos, em breve!

E vou postar mais vezes, juro-juro-juro! Vou começar a postar também algumas notícias do mundo cupcaikiano e confeitarístico! rsrs... A primeira eu já postei, sobre o cupcake mais caro do mundo (que eu quero) e logo logo tem mais!!!



Vou ficando por aqui! Tenho que correr com as encomendas!!

Sweet hugs!
Laurinha