quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sobre insônia, inspiração e bananas.

Um oláááá bem animado para quem madrugou, assim como eu, literalmente. Esta foi uma noite de uma insônia DAQUELAS. Não preguei os olhos, a vontade de um chocolate quase me enlouqueceu e a minha cabeça a mil, o tempo todo! Já faz um tempo que sofro com essa tal insônia que, de tempos em tempo, teima em acabar com as minhas noites (e meus dias, de tabela). Eu tento dormir, juro. Me concentro, tento orar, me esforço para relaxar, essa noite tomei até um relaxante muscular. Mas, depois de duas horas rolando na cama eu já estava ficando irritada. Melhor vir pra sala, afinal com a cabeça a mil posso ocupá-la. E aí vem a parte boa: nesses momentos de pura-insônia, minha cabeça fica cheia de ideias criativas e eu corro para o computador salvar tudo (frases, textos, imagens), fazer pesquisas, ler, ler leeeer! 

Eu já tinha comentado aqui que me inscrevi em alguns cursos e procurei escolher os melhores, pesquisei bastante, li comentários, relatos, experiências e tenho certeza que fechei ótimas opções. Conforme eu for participando de cada curso, coloco aqui os detalhes! Não vejo a hora de começar!!! Desde que eu comecei a fazer com frequência alguns doces e bolos, percebi que tenho muita facilidade para aprender: logo de cara fica gostoso. Consigo adaptar receitas e tenho muito prazer em fazer a decoração das minhas receitas. O que me falta é técnica. Por isso vou fazer os cursos. Tudo o que faço fica com aquela cara de receita-caseira. Fora as experiências ruins: alguns bolos já desmoronaram, meus cake pops ficaram horríveis (o gosto e a aparência... eu até desisti), alguns cupcakes tortos, coberturas mal posicionadas, tamanhos irregulares, bolos com decorações desastrosas. A questão é que - na maioria das vezes - o gosto é maravilhoso. A aparência é que deixa a desejar. Os amigos (queridos) são sempre compreensivos: "calma, Laura, o que importa é que está super gostoso!". E eu agradeço. Mas, vamos sair desse estágio de receita-caseira, né? E eu sei que precisa de prática, estou me esforçando. Mas, os cursos serão um upgrade fantástico. Vou aproveitar ao máximo!!!

Além do investimento nos cursos, já estou pesquisando o maquinário que vou precisar e os expositores que serão importantes para o meu negócio. Se alguém tiver dicas, agradeço!

Agora, depois de falar sobre a insônia e sobre a inspiração - conforme prometido, no título do post - vamos às bananas. Mas vou explicar desde o começo: semana retrasada fui a vários médicos para aquele check up rotineiro e, para a nossa alegria (estou sendo irônica, que fique bem claro) o tal do dermatologista chegou à conclusão de que a irritação das minhas (lindas) bochechas, que faz com que elas fiquem sempre rosadas, pode ser causada por chocolate. A parte boa é que eu disse "pode ser", pois não é certeza! O primeiro teste é cortar o chocolate da minha rotina e tomar um remédio. O detalhe é que eu sou chocóóólatra. Doce, para mim, é chocolate, brigadeiro, bombom. O resto, é resto. É lógico que estou falando isso no sentido figurado, pois eu amo qualquer coisa doce. Mas, convenhamos que chocolate é chocolate. Não vivo sem. Mas, tudo bem, eu precisava levar a sério o que o médico falou, então me propus a não-comer-mais-chocolate até... bem, até hoje, pois essa insônia me deixou quase doida e eu comi chocolate. Só um pouco, mas o bastante para quebrar a nova dieta dos-sem-chocolate. Tudo bem, amanhã eu recomeço, afinal, não comecei a tomar o remédio que o médico receitou mesmo. Serei mais forte agora! Juro, juro!

Enfim, tudo o que eu faço na cozinha (normalmente) vai na receita chocolate-ou-cacau. Então: adiós, chocolate! Hello, frutas! Logo de cara fui atrás de uma paixão antiga: bolo de banana. Sempre amei. E queria uma receita realmente saborosa, mas eu não tinha nenhuma! Aí, achei uma receita que não deu muito certo. Não desisti! Pesquisei outras, fiz umas adaptações e voilà: nasceu um bolinho-de-banana-dos-deuses! Com um toque de canela e uma leve cobertura de doce de leite. Primeiro eu me acabei na massa crua, ela por si só já estava de morrer. Depois passei algumas horas me deliciando primeiro com o bolo quentinho, sem cobertura e, depois, caprichei na cobertura e mandei ver. Lógico que levei para uma GALERA fazer degustação, afinal preciso que o público aprove e...

.... suspense.............. 

CLAP CLAP CLAP (palmas) 

foi aprovado por cada um que experimentou 

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP (mais palmas)

Bom, eu ia postar esse texto logo que o terminei (às 06h37) porém, o blogger não está carregando fotos. Aí resolvi esperar: agora são 15h12 e nada ainda! As fotos não carregam. Portanto, estou postando o texto sem fotos e, no próximo post, coloco as fotos! 


Sobre as fotos: elas ainda deixam a desejar (eu sei!). Caprichei nas embalagens, ficou tudo muito fofo, mas a qualidade da foto que eu tiro com o meu celular é péssima! Está aí outro investimento que preciso urgentemente programar: uma máquina fotográfica decente! Por enquanto, ficaremos com as fotos meia-boca mesmo!

Ah, e a encomenda do dia: mini cupcakes red velvet! Vou postar as fotos depois, também!

Portanto, seja bem vindo CUPCAKE DE BANANA COM DOCE DE LEITE. O mais novo integrante do meu cardápio!

Já estou com duas receitinhas deliciosas que vou testar, logo coloco as fotos... só preciso dizer usarei morangos e mirtilos!! Huuummmmmmmmm!! E este final de semana promete ser movimentado: cursos, encomendas, aniversário da minha 'sis'

Aliás, setembro é muito bem vindo na minha vida! Em breve fotos e mais fotos!

Fiquem com Deus.
Sweet hugs!
Laurinha

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sobre o tempo e alguns brigadeiros, pra variar.

O tempo é engraçado. Um problema parece gigantesco quando estamos dentro dele, mas depois... aquele bicho de sete cabeças some. O mesmo acontece com a paixão por aquele namorado na adolescência, parece que era o grande amor da sua vida e hoje, você nem se lembra do pobre coitado. Assim é vida, "como uma onda no mar"... já diria o poeta Lulu Santos: "nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará."

Por isso, eu estou colocando em prática algo que aprendi: não se apegue aos problemas, às grandes dúvidas e questões. O tempo é o senhor da razão e ele há de consertar tudo do melhor jeito possível. Parece papo furado, mas é verdade: dê tempo ao tempo!

Hoje achei um vídeo super interessante (rs...), vale a pena conferir:



"O tempo é relativo, adaptável e simultâneo." Einstein
...


E hoje é sexta, dia de brigadeiro por aqui!

Mini brigadeiro de coração

Brigadeiros coloridos e deliciosos

Brigadeiro de confeitos M&Ms. Sucesso!


Sweet hugs!
Laurinha

Sobre o amor e a celebração!



Esses últimos dias foram muito movimentados, vários eventos, encomendas, encontro com amigas queridas!

Semana passada aconteceu o chá de cozinha da minha amiga Mariana. Ela irá se casar no início de setembro e nós reunimos a mulherada da vida dela para uma divertida tarde de comes, bebes e risadas. Foi muito bom, encontrei amigas que eu gosto muito, reencontrei os pais da Mari, que são muito queridos pra mim: Seu Gerson nos auxiliou na montagem do evento, se não fosse por ele, não teríamos lindas bexigas rosas de poá marrom decorando a sala, depois – é claro – ele foi passear e deixou a casa liberada para a mulherada. A Ivetinha coordenou a disposição dos pratos, a organização das mesas, cadeiras, recepcionou cada convidada! Foi tudo perfeito! Rolou aquela brincadeira de adivinhar os presentes e quem presenteou, foi bem legal mas pegamos leve com ela! rsrs... Eu caprichei nos meus docinhos, off course! E a festa foi farta de comida boa! Os detalhes seguem nas fotos:


A mesa, super caprichada!
Brigadeiro de chocolate meio amargo
Beijinhos e brigadeiros de maracujá
Brigadeiros sabor capim santo
Bala de coco recheada com brigadeiro ou nozes
Mini cupcakes variados
Comprei essa torre de porcelana, linda!
Brigadeiro de colher
Lembrancinha: brigadeiro no potinho personalizado
A decoração do Seu Gerson! rsrs
Mari recebendo seu castigo! 
Tudo caprichado!
Mesa farta! Só comida boa!

Enquanto uma amiga curte a preparação pro casório a outra já está na igreja! Aliás, entre esse e o próximo ano, quase todas as minhas amigas estão casando!! Esse sábado foi o casamento da Juliana e do Eduardo, um casal muito querido que arrasou na organização do evento, tudo perfeito: na igreja, lindos, sorridentes, tudo muito bonito. No salão de festas, tudo impecável, comida ótima, música ótima! O salão tinha aquela cara de novinho, super bonito, não era muito grande, o que o deixava aconchegante e a festa contou com alguns toques que deixavam claro a cara do casal, no início da festa passaram alguns clipes do Michael Jackson no telão (o Dú é superfã do Rei do Pop) e como eu também sou, adorei. Tinha bem-casados com uma mensagem bonitinha, tudo caprichado. Queria ter tirados fotos dos detalhes, eles arrasaram! Maassss como eu não tirei nenhuma foto, eu roubei uma do facebook da Jú, espero que eles não se importem, eu tinhaaaa que colocar uma foto deles aqui! 

Felicidades ao casal!

Tenho pensado muito nessa história de casamento. Não na união em si, mas na comemoração da união. Por um momento da minha vida fui muito descrente desse tipo de celebração. Trabalhei com organização de eventos por pouco mais de dois anos e neste período, o que eu mais organizei foram casamentos. Acompanhei festas de todos os tipos, desde as mais felizes até as mais estranhas. E, acredite, o que eu mais via era o teatro que se formava durante esse período de organização da festa. Famílias que não se davam bem: a nora que não se dava com a sogra, a sogra que não podia encontrar a mãe da noiva, o pai da noiva que tinha que ficar afastado da mãe da noiva, noivo indiferente, noiva na dúvida na semana do casamento, traições desmascaradas no dia da festa, brigas, acidentes, tudo e mais um pouco. O complicado é que, quando você trabalha nessa área precisa ter feeling para lidar com cada pessoa. Eu admito que muitas vezes tive dificuldade. Dificuldade em aceitar o que eu estava vendo, em entender, em não me apegar. Depois de um tempo longe disso tudo, olho para trás e vejo que eu deveria – ou poderia – ter sido mais leve. Hoje, acompanhando os casamentos de amigas consigo enxergar essa celebração com outros olhos. Vi, neste final de semana, a união de duas pessoas que se amam. A alegria que transbordava dos olhos da Jú e do Dú declarava a todos o tamanho do sentimento deles. Vi uma festa com poucos convidados, onde cada detalhe foi pensado, escolhido, amado... Vi a felicidade e amor dos amigos convidados. Vi o amor. E cada vez mais, me espelho em pessoas assim, para querer isso também para mim. Quem sabe um dia... rs!.. Já vou começar a sonhar com a minha festa!   #FicaDicaProNamorido


All we need is love!

Bom, continuando: a encomenda do dia foi um bolo lindo e super caprichado de chocolate com nozes. Ficou um desbunde, como diria uma amiga, caprichei na massa, no recheio, na cobertura, no acabamento e.... esqueci de tirar foto! Hunf! Fica pra próxima! Mas acho que acertei, hein!!

Vou ficando por aqui, amanhã tem mais encomendas e prometo que tiro fotos!

Sweet hugs!
Laurinha

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mudanças e desafios!

Imagem By WeHeartIt


Depois de um tempo......... estou aqui para me redimir, novamente. Eu prometi que não ia me afastar do blog, mas a correria do dia-a-dia não colabora com a minha pessoa. Juro que eu tento, mas às vezes, eu admito que me falta inspiração também!
Desde a última postagem muita coisa aconteceu! Finalmente, assumi a confeitaria como profissão única e absoluta. E isso, pra mim, é uma mudança grandiosa. E assustadora, diga-se de passagem. Já fazia um tempo que eu pensava em fazer isso, mas sempre achei complicado trabalhar por conta, em casa. Muita gente faz isso, eu sei, mas sempre tive receio. Enfim, agora descobri que é possível (YES, WE CAN!) e que a coisa é mais doida do que eu imaginava. Começaram a aparecer encomendas, pedidos... Minha casa cheira a baunilha, eu quase (eu disse QUASE) enjoo de comer doce de tanto doce que eu vejo todo dia, meus finais de semana, horário de almoço, horário de trabalho... tudo isso sumiu. Doceira full time. E ainda me disseram que agora eu teria “mais tempo”. Há! Além de não ter tempo, eu agora eu enxergo doce onde quer que eu olhe. Observo frutas, sementes, grãos, farinhas, utensílios, tudo!... sempre imaginando o bolo que pode se transformar, o doce que pode vir a ser, o cupcake lindo que se tornará. Minhas unhas ficam sujas de corante, meu cabelo cheio farinha. E ainda tenho outras preocupações: desenvolver e iniciar um negócio, não é assim tão fácil. Afinal, se eu estou assumindo isso para a minha vida, precisa ser bem feito para que dure. E foi nesse ponto que eu descobri que, para ser doceira, é preciso de um pouco mais do que simplesmente assar um bolo ou acertar o ponto de um brigadeiro. Doceira precisa ser POLIVALENTE. Eu vou explicar:

É preciso entender um pouco de QUÍMICA, para saber que ingrediente pode ou não ser alterado ou substituído. É preciso entender a ação de cada ingrediente. É preciso a ação de um ingrediente em conjunto com outro e outro...

É preciso entender de MATEMÁTICA e tem que ser rápida, saber fazer um terço da receita ou uma receita e meia, quantidade de bolos, quantidade de ingredientes, quantidade de paciência.

É preciso ser FAXINEIRA. Sim, você leu certo: faxineira. Você limpa tudo antes de começar a fazer sua encomenda. Vai lavando a louça durante. Limpando a parede que ficou suja. Lava tudo depois. É um limpa-e-lava danado, não tem fim!

É preciso ser PSICÓLOGA para lidar com a cliente, com a amiga que quer um doce, com a pessoa que te para na rua para elogiar o bolo (pesado) que está na sua mão e aproveita para lhe contar uma história!

É preciso ser ADMINISTRADORA para lidar com as contas, com as compras, com a conta bancária, com a agenda, com o dinheiro que entra, que sai, com o custo do seu doce, o seu preço de venda e, de quebra, ficar de olho no mercado pra saber a quanto tá sendo vendido por aí.

É preciso ser ENGENHEIRA para que todos os cupcakes tenham o mesmo tamanho, para que todos os brigadeiros tenham o mesmo peso, para que o bolo não fique torto, caindo, despedaçando.

É preciso entender de ARTES PLÁSTICAS E DESIGN para transformar farinha, ovos e leite em um cupcake lindo, uma massa que parecia um reboque numa cobertura charmosa. E ainda saber combinar a cor da forminha, com o colorido da cobertura e fazer um charme chique com simples confeitos.

É preciso ser BOA OUVINTE e BOA CONSELHEIRA também. Porque não adianta ficar falando do que você já fez, do que quer fazer, dos seus bolos, sabores, doces. É preciso ouvir seu cliente, saber da história, entender o que ele quer. Participar do evento, do momento. É preciso saber falar com delicadeza que misturar glitter com laços, babados, fitas, estampa de bicho e dourado brilhante não vai ficar bonito.

É preciso TER AMOR. Amor pela profissão, amor por doces, por confeitos, pela cozinha. Amor pelo que se faz. Amor pelo sorriso que você coloca no rosto de quem prova. Amor!

E isso, eu tenho! 

Tá tudo uma bagunça na minha vida, mas nessa bagunça eu estou me achando! Minha rotina, meu dia-a-dia tudo de cabeça para baixo. E quer saber?  Estou feliz. Pela primeira vez em anos da minha vida, me sinto realizada. Como se eu tivesse realmente de estar onde estou.

Hoje eu entendo o real significado daquela frase (que eu acho que é de Confúcio):

“Trabalhe com o que gosta e não terá que trabalhar um só dia da sua vida”.



Já já eu vou postar mais novidades! Prometo!

Sweet hugs,
Laurinha

sábado, 11 de agosto de 2012

Doces tentativas!



Essa semana fiquei meio ausente no blog pois tive um problema com o meu computador, na verdade, não foi um problema... foi um problemão! rs... Queimou a placa mãe, portanto, passei uma semana sem computador! É horrível! Nesse momento percebi como sou dependente da tecnologia... rs!

Bom, o meu computador parou mas a cozinha nãoooooo! Andei fazendo uns testes que deram muito certo! Estou preparando umas receitas de cupcakes salgados que serão um sucesso!

Outro teste foi com o cupcake de cenoura, fiz o bolinho na forma de chocolate:




Não sei se dá pra ver... a foto está horrível, eu sei. É que eu fiz de noite e o meu celular é pééééssimo para tirar fotos a noite. Mas ficou uma delícia: o bolo de cenoura no meio, bem fofinho e na volta toda é só chocolate! Uma camada generosa e delíciosa de CHO-CO-LA-TEEE!!! Hummmmm....

Testei também o estilo de cobertura que eu queria, com duas cores:


cobertura amarela com rosa... e glitter!... ficou lindo...


O teste das cores, continuou... desta vez com o vermelho, que foi um sucesso! Inclusive esse bolinho foi muito elogiado, pois estava realmente per-fei-to! Estou lendo um livro sobre técnicas de confeitaria profissional que está iluminando a minha vida! rsrs... Agora estou aprendendo a lidar com o meu forno e o resultado são cupcakes macios e deliciosos!










É claro que não podia faltar o que faz mais sucesso: brigadeiros!




Os testes continuam, já fechei novas encomendas... Em breve, fotos e novidades!
Sweet hugs!
Laurinha

domingo, 5 de agosto de 2012

Sunday, sweet sunday!



Diversidade é tudo nessa vida! 

O termo diversidade diz respeito à variedade e convivência de variáveis em torno de um contexto, características ou elementos diferentes entre si, em determinado assunto, situação ou ambiente. A ideia de diversidade está ligada aos conceitos de pluralidade, multiplicidade, diferentes ângulos de visão ou de abordagem, heterogeneidade e variedade. E, muitas vezes, também, pode ser encontrada na comunhão de contrários, na intersecção de diferenças, ou ainda, na tolerância mútua.

Para brindar essa bem vinda diversidade, fiz vários cupcakes, para todos os gostos! A encomenda foi para um aniversário e a cliente não especificou o sabor, ela queria diversidade! Adoooorooooooo!!!!!!


Mini cupcakes Red Velvet:
massa a base de cacau e cobertura de baunilha,
faz o maior sucesso, sempre!
Mini cupcakes de Cenoura & Chocolate:
massa fofinha de cenoura com recheio e cobertura de chocolate
Mini cupcakes Lemon Vanilla,
a massa é de baunilha com toque de limão,
o recheio é de limão siciliano, uma delícia!...
e a cobertura é de merengue
Mini cupcakes de Brigadeiro Especial:
massa deliciosa de chocolate meio amargo com
bastante brigadeiro meio amargo na cobertura
e confeitos mini  M&Ms


Já estou atualizando (e expandindo) meu cardápio, em breve, novos sabores aqui no blog! Fiquem de olho!
Dicas, pedidos e comentários são bem vindos, o meu e-mail é lauraquadros.doces@gmail.com


Para Val e Gabi, com carinho! Bem caprichado!


yummy!




Sweet hugs!
Laurinha

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O sol nasce para todos!

mini cupcakes e um desafio

A encomenda do dia: mini cupcakes de limão e framboesa com cobertura de chantilly. 

Ficaram lindos e deliciosos. Porém, não basta ser lindo e delicioso, tem que ter um desafio: a cliente tem intolerância à lactose. Pois é, sem leite! Algumas pessoas questionaram, duvidaram... Mas, deu certo! Gente, existe vida sem lactose, juro! Várias receitas onde é possível substituir o leite, seus derivados e até os ovos e, ainda sim, ter um sabor delicioso.

Para cumprir esse desafio tive que me informar sobre essa intolerância, li alguns sites, consegui um receita boa e deu certo, mas esse assunto não é novo pra mim: já tem um tempo que acompanho minha amiga Carolina Darcie (que é do blog Conversas) e a sua saga contra a alergia da filha linda de pouco mais de um ano de idade, a Heleninha. 

O problema da Carol, é que a Helena - pelo que eu entendi - não tem uma simples intolerância, ela é realmente alérgica às proteínas do leite. Não pode com nenhum alimento que tenha leite, ovos, proteínas ou traços de leite. 

Heleninha e seu 'achocolatado dos alérgicos'

Hoje mesmo a Carol postou no FB (e eu, delicadamente, roubei) uma foto da filha tomando o famoso "toddy com chocolate" que toda criança ama, porém, adaptado às exigências da alergia: leite de arroz com cacau. (Inclusive tenho aqui uma receita de brigadeiro que troca o leite condensado por leite de arroz, vou testar qualquer dia). A Carol passou um aperto até descobrir qual o tipo de alergia ela tem e a dieta certa para a filha não ter (tantos) problema de saúde e, aos poucos, parece que elas estão aprendendo a se virar com as alergias.

Para quem tem somente a intolerância é possível tratar os sintomas limitando, ou em alguns casos, evitando produtos com leite e derivados. A intolerância à lactose é o termo utilizado para pessoas que não conseguem digerir produtos lácteos (leite e seus derivados). Esta impossibilidade de digestão geralmente ocorre em pessoas que não produzem a enzima lactase ou produzem-na em quantidade insuficiente para realizar a digestão da lactose. (*)A maioria das populações têm uma perda progressiva da capacidade de absorção da lactose que inicia-se após os primeiros anos de vida. Muitas pessoas com intolerância conseguem ingerir leites deslactosados e outros produtos com baixo teor de lactose sem sentir os sintomas da intolerância à lactose. Com o passar do tempo e uma adaptação aos hábitos alimentares, cada pessoa pessoa aprenderá sobre quais alimentos lácteos poderá ingerir sem sentir sintomas. Uma outra opção bastante comum é o uso de cápsulas de lactase, um suplemento alimentar que auxilia na digestão da lactose. Uma das maiores preocupações para pessoas com intolerância à lactose é adotar uma dieta que suplemente os nutrientes encontrados no leite, principalmente o cálcio. Cerca de 70% do cálcio da alimentação humana vêm do leite e seus derivados. Por esta razão, é importante, na medida do possível, manter uma dieta com ingestão de pelo menos alguns produtos lácteos, mantendo uma quantidade que seja bem tolerada pelo seu organismo. Além disso, é importante a orientação de um nutricionista para auxiliá-lo na readequação de seus hábitos alimentares.

Enfim, a questão é que, como já acompanho o assunto há algum tempo, sei que existe vida sem lactose e por isso, sabia que ia dar certo a receita do cupcake. 

E.. voi lá, deu certo... 
saiu um bolinho de limão com framboesa delicioso 
sem lactose, sem proteínas do leite, sem ovos (yes, we can):



Aqui, o bolinho pronto, com a cobertura de chantilly:



Bom, agora estou a procura de novos desafios... Hehe... Já conversei com outra pessoa que tem intolerância à açúcar. Beeeeem interessante! rsrs... Me aguardem!

Sweet hugs!
Laurinha


Obs: (*)a fonte das informações sobre intolerância à lactose, peguei no site Sem Lactose. A fonte de informações sobre alergias ao leite, peguei no site Alergia Ao Leite de Vaca.

Ainda em tempo: a minha amiga que eu citei nesse post, a Carol, tem um blog ótimo em conjunto com uma outra amiga, a Elba... o link dele tá aqui do ladinho, nos meus preferidos.  O Conversas é um blog sobre maternidade mas, um pouco diferente: o que elas fizeram foi, segundos elas próprias, adicionar um 'tempero'... não tem espaço pra muita fofurice ou cuti-cuti. Vida de mãe cansa, e é ótima. No blog, um pouco de tudo isso. Vale a pena conferir!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Encomenda do dia!

Hoje entreguei uma encomenda muito especial: minha amiga Ariane que trabalha comigo e é uma das maiores incentivadoras do meu trabalho. Pessoas assim, na vida, definitivamente não-tem-pre-ço!! Ela precisava presentear uma cliente muito querida e escolheu um sabor super diferente: chocolate meio amargo com amendoim (que é o preferido dela própria). Para quebrar um pouco o amendoim, fiz alguns de brigadeiro também (afinal, não tem quem não goste né...). Ficou lindo, modéstia parte, e muito gostoso.

Embalagem para presente, com 12 mini cupcakes

Massa de chocolate meio amargo e cobertura de cream cheese frosting amendoim

Um sabor diferente e super gostoso! 





Brigadeiro com confeitos. Em cima fiz um mini brigadeiro com miçangas de chocolate!
Ficou lindo e suuuuper gostoso!

Agora vou preparar a encomenda de amanhã!
Sweet hugs!
Laurinha