sábado, 1 de setembro de 2012

Pagamento da dívida!

Conforme prometi no último post, estou colocando as fotos das últimas encomendas! Preciso dizer que o mini cupcake de banana está fazendo um sucesso absurdo! Não tem quem não se apaixone por ele!
E eu participei hoje de alguns cursos, o post já sendo criado sobre o assunto e estará pronto amanhã. O que eu posso adiantar é que eu estou super empolgada, os cursos foram ótimos!

Mini cupcake de banana na forma de florzinha!

Bolo de banana com doce de leite.

Adorei fazer essa cobertura!

Mini cupcake red velvet. Sucesso, sempre!

Cupcake embalado na caixinha de presente.

Lindos e deliciosos!

para presente!


que lindo!

Bolinho na marmita, com garfinho!

Sabor Red Velvet

Hoje foi o aniversário da minha irmã, Luísa! Ela está no grupo de pessoas das quais eu mais me orgulho na vida! E eu não falo isso só porque ela é minha irmã, não! Ela é uma pessoa linda por dentro e por fora. Nós temos os nossos momentos de arranca-rabo (como toda irmã) mas no geral, acho que nos damos bem. Apesar de eu não poder estar lá, presente para a festinha dela, caprichei nos docinhos! E a encomenda foi lá para Sorocaba, olha que exclusividade!


Brigadeiros tradicionais com balls

Brigadeiros de chocolate meio amargo com confeitos

Sucesso, sempre!

Brigadeiros tradicionais com miçangas

Brigadeiros de chocolate meio amargo

Brigadeiro de maracujá

Brigadeiro de leite ninho


No meio = brigadeiro de morango
Em volta = brigadeiro de coco
A caixa cheia de brigadeiros = vontade de morar dentro dela!

Bom, já estou preparando o próximo post! Muitas novidades no ar!!! Aguardem!!

Sweet hugs!
Laurinha