quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um sinal de vida e uma dica!



Olá, doces leitores!

Só para constar: eu não morri, nem abandonei o blog! Muito pelo contrário, estou a mil, fazendo cursos e investindo pesado em muitas novidades lindas para os meus docinhos!! Vocês irão adorar, tenho certeza!

Por ora, vou deixar uma dica ÓTEEEMA procêis! Verão tá aí e um sorvetinho é sempre bem vindo né?!



Conheci e adorei a gelateria argentina Freddo. Sei que tem vários filiais espalhadas por SP, mas eu não conhecia, juro! O lugar é fofo, numa rua linda... casinhas bonitinhas, lojinhas lindas, e o sorvete... OMG! Nunca experimentei melhor!

Eu fui na unidade de Moema, bem próxima do Shopping Ibirapuera maaassss eles tem lojas espalhadas por Sampa: no Shopping Pátio Paulista, no Iguatemi, no Market Place, entre outros.

O preço é bem razoável (justo, eu diria), na faixa de R$10,00 a $25,00 dependendo do que você escolher (quantas bolas ou para viagem) e achei o ambiente bem lindo também. Não é parecido com nenhum sorvete brasileiro, é muito mais cremoso e saboroso!


www.freddobrasil.com

Eu escolhi o sabor doce-de-leite clássico na casquinha de chocolate (não podia faltar um chocolate), mas eles possuem uns sabores diferentes e deliciosos como Mascarpone com Framboesas, Malbec, Menta, Framboesa, Chocolate com Avelãs... Tudo delicioso!

Essa dica foi da querida Ester Nardotto. Tive o prazer de conhecê-la num dos cursos que estou fazendo. Ela é de Vitória (ES), está aqui para fazer cursos nessa mesma área e é a minha companheira  de bate perna: passamos as nossas tardes indo nas lojas de confeitaria, conferindo preços, fazendo comprinhas, tudo para os nossos docinhos lindos!

Em breve, vou postar os detalhes e fotos do curso! Estou muito animada e adorandoooo!!!

Sweet hugs!
Laurinha