segunda-feira, 15 de abril de 2013

As noivas e os cupcakes!


Tenho recebido muitos orçamentos para festa de casamento. As noivas pedem dicas de doces e ideias de bolo. O que está realmente fazendo a cabeça da mulherada é a ideia de substituir o tradicional bolo de casamento por cupcakes ou mini cupcakes. Eu apoio essa ideia, acho moderno e prático. Nas minhas pesquisas pela internet achei várias imagens de casamentos inspiradores e vou dividir com vocês. Não tenho a origem de todas as imagens para informar, já que a maioria delas são bem antigas, então se alguma foto for sua (ou se você conhece a origem ou autoria, pode me passar por e-mail que eu coloco os créditos).
Geralmente, os sites que eu mais pesquiso fotos são:


- Constance Zahn
- Peguei o Bouquet
- Casamenteiras
- Minha Filha Vai Casar
- Say I do

E agora, as fotos que me inspiram!!

Adoro a ideia do mini bolo no topo e os cupcakes combinando embaixo!

É simples, clássico e ficou fofo.

As forminhas dos cupcakes ganharam pequenos laços que dá um toque chique.
O topo de bolo diferente faz um charme: adoro quem usa um detalhe para fugir do tradicional!

A combinação de cores ficou linda!

Misturar os tamanhos de cupcakes é uma opção legal!
Créditos da imagem: The Cake Cuppery

Me apaixonei pela ideia de ter as duas opções: um bolo tradicional e os cupcakes!
Tudo em harmonia!

Super clássico, um toque meio Channel.
Créditos da imagem: Bella Cupcakes

Branco, preto e amarelo: fino, chique e moderno.
Créditos da imagem: Bella Cupcakes

Torre de mini cupcakes, sem bolo algum. Acho o máximo!

Torre de cupcakes com bolo e topo personalizado.
Um pouco do tradicional e um pouco do moderno.
Créditos da imagem: Sweet Carolina The Art Of Cake

O branco clássico que eu amo!

Cores fortes e mini cupcakes!

O mini bolo faz um charme e os cupcakes foram escolhidos em harmonia com a decoração!
Créditos da imagem: Bella Cupcakes

Sou apaixonada pelo trabalho deles: The Cake Cuppery.
Estilo vintage chique. Tudo em harmonia: bolo e cupcakes.

Espero ter inspirado vocês!
Estou aberta a ideias! Vamos arrasar nos casamentos!!

Sweet hugs,
Laurinha