sábado, 11 de agosto de 2012

Doces tentativas!



Essa semana fiquei meio ausente no blog pois tive um problema com o meu computador, na verdade, não foi um problema... foi um problemão! rs... Queimou a placa mãe, portanto, passei uma semana sem computador! É horrível! Nesse momento percebi como sou dependente da tecnologia... rs!

Bom, o meu computador parou mas a cozinha nãoooooo! Andei fazendo uns testes que deram muito certo! Estou preparando umas receitas de cupcakes salgados que serão um sucesso!

Outro teste foi com o cupcake de cenoura, fiz o bolinho na forma de chocolate:




Não sei se dá pra ver... a foto está horrível, eu sei. É que eu fiz de noite e o meu celular é pééééssimo para tirar fotos a noite. Mas ficou uma delícia: o bolo de cenoura no meio, bem fofinho e na volta toda é só chocolate! Uma camada generosa e delíciosa de CHO-CO-LA-TEEE!!! Hummmmm....

Testei também o estilo de cobertura que eu queria, com duas cores:


cobertura amarela com rosa... e glitter!... ficou lindo...


O teste das cores, continuou... desta vez com o vermelho, que foi um sucesso! Inclusive esse bolinho foi muito elogiado, pois estava realmente per-fei-to! Estou lendo um livro sobre técnicas de confeitaria profissional que está iluminando a minha vida! rsrs... Agora estou aprendendo a lidar com o meu forno e o resultado são cupcakes macios e deliciosos!










É claro que não podia faltar o que faz mais sucesso: brigadeiros!




Os testes continuam, já fechei novas encomendas... Em breve, fotos e novidades!
Sweet hugs!
Laurinha